Acidente com veículo é registrado na MGC-184 em Alterosa

12/11/2023
em Acidente, Alterosa/MG, Destaque
Acidente com veículo é registrado na MGC-184 em Alterosa

Um grave acidente de trânsito foi registrado na última se naxta-feira (10), na  rodovia MGC 184, km 43, envolvendo um veículo GM/Celta de cor prata. Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais, que atendeu a ocorrência, o carro foi encontrado fora da pista, com danos significativos na lateral devido ao impacto com um coqueiro.

O motorista do veículo, identificado apenas como D.S., de 42 anos, sofreu lesões na boca e no nariz, sendo prontamente socorrido e encaminhado para o hospital local na cidade de Alterosa. Durante a busca no interior do veículo, os oficiais encontraram uma bucha de substância análoga à maconha.

No hospital, foram observados sinais visíveis de embriaguez no condutor. Um teste de alcoolemia realizado indicou uma concentração de 0,58 mg/l de álcool no sangue. Questionado sobre a substância encontrada em seu veículo, o motorista admitiu ser o proprietário da mesma.

Entretanto, devido a um impacto na cabeça sofrido durante o acidente, o médico plantonista não liberou o motorista para ser conduzido à delegacia, conforme procedimento padrão em casos de embriaguez ao volante.

O veículo foi removido ao pátio credenciado devido à falta de licenciamento, encerrando o procedimento policial. A Polícia Militar de Minas Gerais continua investigando o caso, que destaca questões críticas sobre segurança no trânsito e a influência de substâncias ilícitas na condução de veículos.

Fonte: PMMMG

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

 

0
COMPARTILHAMENTOS
1.1k
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: acidenteAlterosaMG- 184

Relacionado Posts

Festival de Teatro Escolar 2026 começa em Carmo do Rio Claro com apresentações de alunos da rede municipal
Destaque

Festival de Teatro Escolar 2026 começa em Carmo do Rio Claro com apresentações de alunos da rede municipal

05/11/2026
VÍDEO | Feira de Empreendedorismo reúne criatividade aprendizado e talento de alunos do IEC em Carmo do Rio Claro
Destaque

VÍDEO | Feira de Empreendedorismo reúne criatividade aprendizado e talento de alunos do IEC em Carmo do Rio Claro

05/11/2026
Motociclista fica ferido após colisão com carreta na MGC-267
Destaque

Motociclista fica ferido após colisão com carreta na MGC-267

04/11/2026
Desfile de 7 de Setembro é suspenso em Alfenas como medida preventiva contra escabiose
Destaque

Sul de Minas concentra quase metade dos municípios mineiros com surtos de escabiose

04/11/2026
Próximo Post
Incêndio destrói barraca de caldo de cana em Muzambinho

Incêndio destrói barraca de caldo de cana em Muzambinho

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.