A Guarda Municipal de Guaxupé deteve uma mulher de 29 anos por suspeita de tráfico de drogas no bairro Angola

14/05/2024
em Carmo do Rio Claro - MG, Destaque, Mod- Policial/MD, Policial
A Guarda Municipal de Guaxupé deteve uma mulher de 29 anos por suspeita de tráfico de drogas no bairro Angola

A Guarda Municipal de Guaxupé deteve uma mulher de 29 anos por suspeita de tráfico de drogas no bairro Angola. A operação ocorreu próximo à Escola Municipal Antônio Costa Monteiro, onde a equipe de patrulhamento foi informada sobre a venda de entorpecentes pela suspeita. Durante a abordagem, a mulher descartou um pacote com 27 pedras de crack e, após uma revista pessoal, mais duas pedras foram encontradas com ela.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Adicionalmente, nas imediações do local, os agentes localizaram papel alumínio usado comumente para embalar drogas e um caderno com anotações típicas da atividade de tráfico. Também foram apreendidos dois celulares e uma quantia em dinheiro de R$ 399,00. Após a detenção, a suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Portal Noticiante do Sul de Minas

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

0
COMPARTILHAMENTOS
120
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: angoladrogasguardaguaxupe

Relacionado Posts

Jovem fica ferido após capotamento em estrada rural de Alfenas
Destaque

Jovem fica ferido após capotamento em estrada rural de Alfenas

27/04/2026
Polícia Civil investiga caso de mulher encontrada morta em cima da cama
Destaque

Padrasto é preso por abuso sexual constante contra criança de 9 anos

27/04/2026
Guarda Municipal apreende cerol em ocorrência em Passos
Destaque

Guarda Municipal apreende cerol em ocorrência em Passos

27/04/2026
Mulher é encontrada morta com marcas nas pernas e polícia suspeita de ataque de cães
Destaque

Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeito de tentativa de homicídio

27/04/2026
Próximo Post
Curso sobre Gestão de Crediário e Redução de Inadimplência começa na ACE em Carmo do Rio Claro

Curso sobre Gestão de Crediário e Redução de Inadimplência começa na ACE em Carmo do Rio Claro

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.