VÍDEO | Alunos do Colégio Monsenhor Mário participam de evento sobre sustentabilidade no Projeto Speranza

15/05/2024
em Carmo do Rio Claro - MG, Destaque, Educação
VÍDEO | Alunos do Colégio Monsenhor Mário participam de evento sobre sustentabilidade no Projeto Speranza

Na manhã desta quarta-feira, (15), o Projeto Speranza, localizado em Carmo do Rio Claro, MG, abriu suas portas desta vez para os alunos do Colégio Monsenhor Mario Araújo Guimarães. Este evento educativo foi meticulosamente planejado para sensibilizar os jovens sobre a importância crítica da preservação ambiental e do uso prudente dos recursos naturais.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

O bate-papo durante o evento proporciou aos alunos profundos esclarecimentos sobre como suas escolhas e ações cotidianas podem afetar diretamente o meio ambiente. Os especialistas presentes enfatizaram a necessidade urgente de conservar os recursos naturais, não apenas para a atualidade mas também pensando nas gerações futuras. Além disso, os jovens foram encorajados a adotar práticas sustentáveis em suas vidas diárias e a se tornarem defensores ativos da conservação ambiental.

Este encontro no Projeto Speranza coordenado por Waldetali Soares de Lima, marca uma iniciativa vital na educação ambiental, destacando a colaboração entre instituições educacionais e especialistas ambientais na promoção de uma consciência ecológica mais ampla entre os jovens. Através de atividades educativas como esta, a cidade de Carmo do Rio Claro demonstra seu compromisso inabalável com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente, visando o bem-estar de toda a comunidade.

Para aqueles interessados em obter mais informações sobre o Projeto Speranza ou participar de futuras atividades, podem entrar em contato pelo telefone 35-9-9916-4088. Esta é uma oportunidade de engajamento direto na construção de uma sociedade mais consciente e sustentável.

 

 

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

0
COMPARTILHAMENTOS
307
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: alunoscolegiosperanzawaldetalhe

Relacionado Posts

Festival de Teatro Escolar 2026 começa em Carmo do Rio Claro com apresentações de alunos da rede municipal
Destaque

Festival de Teatro Escolar 2026 começa em Carmo do Rio Claro com apresentações de alunos da rede municipal

05/11/2026
VÍDEO | Feira de Empreendedorismo reúne criatividade aprendizado e talento de alunos do IEC em Carmo do Rio Claro
Destaque

VÍDEO | Feira de Empreendedorismo reúne criatividade aprendizado e talento de alunos do IEC em Carmo do Rio Claro

05/11/2026
Motociclista fica ferido após colisão com carreta na MGC-267
Destaque

Motociclista fica ferido após colisão com carreta na MGC-267

04/11/2026
Desfile de 7 de Setembro é suspenso em Alfenas como medida preventiva contra escabiose
Destaque

Sul de Minas concentra quase metade dos municípios mineiros com surtos de escabiose

04/11/2026
Próximo Post
Procon de Minas intensifica fiscalização de preços em meio à tragédia no RS

Procon de Minas intensifica fiscalização de preços em meio à tragédia no RS

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.