Capotamento de Van deixa quatro feridos e mobiliza equipes de emergência

27/12/2024
em Destaque, Destaque
Capotamento de Van deixa quatro feridos e mobiliza equipes de emergência

Na tarde desta quinta-feira (26), uma van que transportava funcionários de uma empresa sofreu um acidente na Avenida do Contorno, em Varginha, Minas Gerais. O veículo, que estava no caminho de saída dos funcionários em suas residências, capotou por volta das 17h30, enquanto seguia na direção de Três Corações.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a van levava um total de dez pessoas, incluindo o motorista e nove passageiros. Após o capotamento, o motorista e dois passageiros foram encontrados ainda dentro do veículo, enquanto os demais já haviam saído, aparentemente sem lesões graves. Estes últimos foram encaminhados ao hospital por uma segunda da mesma empresa de transporte.

Quatro pessoas, incluindo uma passageira transportada pelos bombeiros e três outras socorridas pelo SAMU, todas conscientes e orientadas, foram levadas ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local para liberação e liberação parcial da pista. Uma equipe de perícia também foi chamada para determinar as causas do acidente. A resposta rápida das equipes de emergência ajudou a gerenciar a situação e prestar os primeiros socorros necessários aos envolvidos.

Fonte/G1

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7

0
COMPARTILHAMENTOS
577
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: capotamentovanVarginha

Relacionado Posts

Homem é preso por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva em Alfenas
Destaque

Homem é indiciado por estupro e lesão corporal contra ex-companheira em Alfenas

27/04/2026
Foto: Reprodução/Estado de Minas
Destaque

Idosa morre após queda em escadaria de santuário em MG

27/04/2026
Motorista morre após ser atropelado e esmagado pelo próprio caminhão
Destaque

Homem procurado por matar a mãe na Bahia é preso pela PRF em ônibus no Sul de Minas

27/04/2026
Caminhonete furtada e clonada é recuperada após perseguição e prisão de suspeito
Destaque

Caminhonete furtada e clonada é recuperada após perseguição e prisão de suspeito

27/04/2026
Próximo Post
Foto: Polícia Rodoviária Federal

Caminhão bate em mureta e cai em rio na BR-381

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.