A Polícia Civil indiciou por homicídio qualificado uma mulher de 37 anos, acusada de matar o companheiro de 38 anos, com 18 facadas em julho deste ano, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a investigação, a suspeita agiu com extrema violência, deixando marcas de mordidas e ferimentos profundos no corpo da vítima.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O relacionamento era recente, o casal estava junto havia apenas um mês e dividia a mesma casa há cerca de 15 dias. O crime veio à tona após a mulher correr pela rua pedindo ajuda, numa tentativa de despistar a polícia. Seu comportamento após o assassinato chamou a atenção: ela permaneceu no local com o corpo, saiu para passear com o cachorro e ainda foi até uma padaria tomar café.
Apelidada de “viúva negra”, a mulher já possui um histórico de agressões contra antigos parceiros. É suspeita de ter matado um ex-marido no Rio Grande do Sul e de tentar assassinar outro a pauladas no Espírito Santo.
O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público, que agora deve analisar o caso e apresentar denúncia formal. Se condenada, a mulher pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=