Cão fica preso em lança de portão e é resgatado por Bombeiros

27/11/2025
em Destaque, Destaque
Cão fica preso em lança de portão e é resgatado por Bombeiros

Um cão ficou preso na lança de um portão e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Guaxupé, no Sul de Minas, na manhã desta quarta-feira (26/11).

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

O animal tentou atravessar a estrutura e acabou imobilizado, apresentando dois ferimentos. Moradores acionaram os militares ao perceberem que o cachorro não conseguia se soltar.

Quando a equipe chegou ao local, encontrou o cão preso pelas lanças metálicas. Para evitar o agravamento dos machucados, uma equipe veterinária foi chamada para apoiar o resgate. O animal foi sedado, permitindo que os bombeiros cortassem a lança com segurança e retirassem o cão sem riscos adicionais.

Após o resgate, o cachorro foi entregue aos profissionais de veterinária e encaminhado a uma clínica. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava em condição estável e permanece em tratamento para recuperação das feridas.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

0
COMPARTILHAMENTOS
303
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: cão preso em portãocão resgatadocorpo de bombeirosguaxupelança de portãoresgate animalsul de minasveterinária

Relacionado Posts

Mulher é presa e dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Guaxupé
Destaque

Mulher é presa e dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Guaxupé

01/05/2026
Acidente na BR-265 deixa um morto e três feridos após colisão durante ultrapassagem
Destaque

Acidente na BR-265 deixa um morto e três feridos após colisão durante ultrapassagem

01/05/2026
Cavalo solto provoca acidente na MG-050 e deixa dois feridos
Destaque

Cavalo solto provoca acidente na MG-050 e deixa dois feridos

01/05/2026
Inscrições para Prêmio Sebrae Top 100 de Artesanato são prorrogadas até 31 de maio
Destaque

Inscrições para Prêmio Sebrae Top 100 de Artesanato são prorrogadas até 31 de maio

01/05/2026
Próximo Post
sirene viatura

Hospital aciona PM após suspeita de abuso infantil

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.