Uma mulher de 27 anos foi vítima de sequestro e ameaças de morte pelo ex-namorado, na madrugada deste domingo (5). Para escapar, ela precisou se jogar do carro em movimento. O suspeito, de 28 anos, ainda não foi localizado.
Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma casa noturna, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, com quem havia se relacionado por um ano. O término do relacionamento ocorreu cerca de 15 dias antes do crime.
A mulher relatou aos policiais que foi agarrada pelo braço e arrastada até o veículo do suspeito, um Ford Ka branco. Ela foi colocada no banco traseiro, e o homem tentou fechar a porta, mas a vítima conseguiu colocar o pé para impedir o fechamento total.
Durante a fuga, o homem passou a ameaçá-la de morte repetidamente. Em determinado momento, nas proximidades do viaduto da Rua Benjamin Constant, a mulher conseguiu se jogar do veículo. Ainda segundo a vítima, o agressor tentou atropelá-la, mas foi impedido pela presença de outros carros na via. Antes de fugir, o suspeito teria afirmado que voltaria para concluir a ameaça.
A vítima conseguiu acionar a polícia e foi encontrada na Rua Francisco Bernardino, sendo socorrida e levada ao Hospital de Pronto-Socorro. O médico de plantão constatou diversas escoriações nas costas, joelho, coxa, cotovelos e no pé esquerdo.
Após receber atendimento, ela foi levada à casa de familiares e orientada a comparecer à Delegacia da Mulher e ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de corpo de delito.
A ocorrência foi registrada como sequestro e cárcere privado. A Polícia Militar realizou buscas com base nas informações e características do carro do suspeito, que segue foragido.
A casa noturna onde a abordagem aconteceu foi procurada para esclarecimentos, mas ainda não se pronunciou sobre o caso.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t