Um homem assaltou um posto de combustíveis na manhã desta terça-feira, 25 de novembro, em Poços de Caldas, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito rendeu um frentista usando duas facas e fugiu levando cerca de R$ 300. Além disso, ele acabou preso minutos depois durante buscas na região.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O crime ocorreu por volta das 5h30, no bairro Cascatinha. Segundo a PM, o autor chegou ao estabelecimento usando capacete e pediu para encher um galão de combustível. No entanto, assim que o frentista se aproximou da bomba, o suspeito sacou duas facas, encostando uma na cintura e outra no pescoço da vítima. Em seguida, anunciou o assalto e exigiu o dinheiro que o funcionário carregava nos bolsos.
Após a fuga, a polícia foi acionada e iniciou rastreamento pelas ruas próximas. Durante as buscas, o homem foi localizado e preso na Rua Argentina. Com isso, o frentista o reconheceu imediatamente, e o suspeito confessou o crime, indicando o local onde havia escondido o dinheiro roubado.
Os militares também encontraram as facas usadas no assalto dentro de uma bolsa preta abandonada na Rua Correia Neto. O homem, de 46 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas para as providências cabíveis.


Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t







