Pitbull é morto após avançar contra policiais em ocorrência

20/01/2026
em Destaque, Destaque
Pitbull é morto após avançar contra policiais em ocorrência

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas após resistir a uma abordagem da Polícia Militar, ameaçar os policiais com uma arma de fogo e instigar um cão da raça pitbull a avançar contra a equipe. Diante da situação, um dos militares efetuou um disparo para se defender, e o animal morreu no local. O suspeito foi desarmado, contido e encaminhado inicialmente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por causa de um ferimento no pescoço. A ocorrência foi registrada em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, a prisão ocorreu após uma campana montada para apurar denúncias de tráfico de drogas. Durante o monitoramento, os policiais observaram a movimentação típica da mercância, com pessoas chegando ao imóvel, assobiando e recebendo entorpecentes em troca de dinheiro. A residência fica no Bairro Veneza, na Rua Helena Antipoff.

Com isso, após a confirmação da denúncia, os militares decidiram realizar a abordagem. No entanto, conforme o boletim de ocorrência, o suspeito reagiu, apontou uma arma para os policiais e ordenou que o cachorro avançasse contra a equipe, o que resultou no disparo que matou o animal.

Além disso, durante as buscas no imóvel, os policiais apreenderam um revólver, uma submetralhadora de fabricação artesanal e porções de cocaína, maconha e crack. Por fim, também foram recolhidos R$ 469,55 em dinheiro, valor que, segundo a PM, seria proveniente da venda de drogas no local.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

0
COMPARTILHAMENTOS
693
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: apreensão de drogasarmas apreendidasbairro venezalagoa santa mgocorrência policialpitbull mortopolícia militarprisão por tráficotrafico de drogas

Relacionado Posts

VÍDEO: Polícia Civil conclui 13 inquéritos e aponta suspeito por série de furtos no Sul de Minas
Destaque

VÍDEO: Polícia Civil conclui 13 inquéritos e aponta suspeito por série de furtos no Sul de Minas

18/05/2026
VÍDEO: Operação contra pesca predatória apreende 52 kg de dourado no Rio Grande
Destaque

VÍDEO: Operação contra pesca predatória apreende 52 kg de dourado no Rio Grande

18/05/2026
Suspeito de furtar motocicletas no pátio do Samu é preso pela PM em Nova Resende
Destaque

Suspeito de furtar motocicletas no pátio do Samu é preso pela PM em Nova Resende

18/05/2026
Bombeiro de folga salva bebê de seis dias engasgado em Alfenas
Destaque

Bombeiro de folga salva bebê de seis dias engasgado em Alfenas

18/05/2026
Próximo Post
Rovena Rosa

TSE propõe novas regras e recebe sugestões sobre eleições de 2026

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.