VÍDEO| Polícia prende quatro suspeitos após dois roubos em Alfenas

22/01/2026
em Destaque, Destaque
VÍDEO| Polícia prende quatro suspeitos após dois roubos em Alfenas

Na madrugada desta terça-feira (21), a Polícia Militar registrou duas ocorrências de roubo em Alfenas, no Sul de Minas. As ações criminosas aconteceram em pontos distintos da cidade e resultaram na prisão de quatro suspeitos e na recuperação de bens das vítimas.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

O primeiro caso ocorreu por volta das 4h15 em um posto de combustível localizado na Avenida Governador Valadares, no bairro Jardim São Carlos. Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos abordaram funcionários e clientes do estabelecimento, sendo que um deles estava armado com uma faca. Durante o assalto, os autores roubaram cerca de R$ 200 do caixa e o celular de um cliente.

Após o crime, as equipes iniciaram rastreamento imediato na possível rota de fuga. O aparelho celular foi localizado e, com o apoio de imagens do circuito interno de segurança do posto, os suspeitos foram identificados. As buscas continuaram até a prisão dos dois envolvidos.

Horas depois, ainda na madrugada, a Sala de Operações do 64º BPM recebeu denúncia de um roubo em andamento na Praça Dr. Emílio da Silveira, na região central de Alfenas. A vítima foi atacada por dois indivíduos, que a agarraram pelo pescoço e a jogaram ao chão. Em seguida, um dos autores passou a agredi-la com um bastão metálico.

A vítima sofreu lesões no antebraço e no tórax. Durante a ação, os criminosos levaram um celular, uma carteira com documentos, dois cartões bancários e R$ 53 em dinheiro. Após rastreamento, os suspeitos foram localizados e presos. Todo o material roubado foi recuperado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Portal Onda Sul (@portalondasul)

 

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

0
COMPARTILHAMENTOS
227
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: 64 bpmalfenascelular recuperadoocorrência policialpolícia militarprisão de suspeitosroubo a posto de combustívelroubo a transeunteroubo em alfenassul de minas

Relacionado Posts

VÍDEO: Polícia Civil conclui 13 inquéritos e aponta suspeito por série de furtos no Sul de Minas
Destaque

VÍDEO: Polícia Civil conclui 13 inquéritos e aponta suspeito por série de furtos no Sul de Minas

18/05/2026
VÍDEO: Operação contra pesca predatória apreende 52 kg de dourado no Rio Grande
Destaque

VÍDEO: Operação contra pesca predatória apreende 52 kg de dourado no Rio Grande

18/05/2026
Suspeito de furtar motocicletas no pátio do Samu é preso pela PM em Nova Resende
Destaque

Suspeito de furtar motocicletas no pátio do Samu é preso pela PM em Nova Resende

18/05/2026
Bombeiro de folga salva bebê de seis dias engasgado em Alfenas
Destaque

Bombeiro de folga salva bebê de seis dias engasgado em Alfenas

18/05/2026
Próximo Post
Foto: PMMG

Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.