Em Cássia, no Sul de Minas, o prefeito registrou boletim de ocorrência após suspeita de sabotagem em veículo oficial da prefeitura. O caso envolve a caminhonete utilizada pelo chefe do Executivo municipal e agora é investigado pela Polícia Civil.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O prefeito Donizete Vilela (Cidadania) informou que o veículo apresentou falha total no sistema de freios. Diante da situação, ele decidiu levar a caminhonete a um mecânico para avaliação. No local, o profissional identificou danos em três pontos dos cabos de freio, além de vazamento de óleo.
Segundo o registro policial, uma análise inicial descartou desgaste natural das peças. Além disso, o mecânico apontou a possibilidade de corte proposital nos cabos, o que levantou suspeita de sabotagem. Com isso, o prefeito procurou a polícia e formalizou a ocorrência na segunda-feira (9).
No boletim, Donizete Vilela relatou que utilizou o veículo pela última vez na tarde de sábado (7). Desde então, até a manhã de segunda-feira, a caminhonete permaneceu estacionada no pátio da Prefeitura de Cássia.
A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou inquérito para apurar um possível crime envolvendo o veículo oficial em Cássia, no Sul de Minas. As circunstâncias do caso seguem sob investigação.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t








