Um homem, de idade não divulgada, foi preso por se masturbar e assistir pornografia ao lado de duas sobrinhas dentro de um carro estacionado em um supermercado na cidade de São Francisco, no Norte de Minas Gerais, neste domingo (21/6).
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem confessou que estava assistindo vídeos pornográficos dentro do veículo, mas negou que estivesse se masturbando. Quando o suspeito entregou o celular aos policiais, foi possível identificar a pornografia.
Uma mulher testemunhou o caso e disse aos militares que viu o homem se masturbando no banco do passageiro do veículo, enquanto as duas meninas estavam em pé observando. Quando ela se aproximou do carro, o homem rapidamente fechou o zíper da calça. Um fiscal do estabelecimento confirmou que a mulher acompanhou a cena e que ficou nervosa.
Ao chegar no supermercado, a PM encontrou as meninas sendo amparadas por funcionários e outras pessoas, inclusive uma professora delas. Conforme imagens de câmera de segurança, o carro chega às 12h28 e o motorista desce, deixando o suspeito com as meninas. A testemunha aparece ao lado do carro às 12h47 e, em seguida, outras pessoas também se aproximam.
Segundo o motorista do carro, ele estava na região com o suspeito, quando o irmão dele e pai das meninas pediu que eles pegassem as crianças na casa de uma tia e as levassem para casa, na zona rural da cidade. O condutor contou ainda que parou no supermercado para comprar refrigerantes.
As crianças foram acolhidas pela professora delas até a chegada do pai, que disse à PM que tentou chamar um táxi para levar as filhas, mas não conseguiu. Por isso, pediu ao motorista para levar as menores, mediante pagamento de R$ 15, já que ele estaria na cidade.
O tio das meninas foi preso em flagrante, levado ao hospital e, posteriormente, conduzido à delegacia.
Fonte: Estado de Minas








