Um jovem de 18 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi conduzido pela Polícia Militar após uma ocorrência de direção perigosa registrada nesta sexta-feira (6), em Conceição da Aparecida, no Sul de Minas Gerais.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo, os militares avistaram uma motocicleta ocupada por duas pessoas. Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes realizaram uma manobra repentina de retorno, levantando suspeitas e motivando uma tentativa de abordagem.
Os policiais iniciaram o acompanhamento da motocicleta. Durante o trajeto, ao tentar parar o veículo em um trecho de declive, o condutor perdeu o controle da direção, provocando a queda dos dois ocupantes.
Na abordagem, os militares constataram que o motociclista, de 18 anos, não era habilitado. Os dois envolvidos foram encaminhados ao hospital para avaliação médica. O condutor apresentou escoriações no tornozelo esquerdo.
A motocicleta foi apreendida e a Polícia Militar lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por direção perigosa, adotando as demais providências legais cabíveis.
A ocorrência foi registrada por militares do 64º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região.
Fonte/CONSEP








