Search
Close this search box.

Acidente entre Guapé e Ilicínea deixa diversas pessoas feridas

0
COMPARTILHAMENTOS
1.4k
VISUALIZAÇÕES

Um acidente entre um carro e uma motocicleta na madrugada do último domingo, 30, deixou três pessoas feridas em diferentes níveis de gravidade na AMG-2040, entre Guapé e Ilicínea.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Uma testemunha, de 23 anos, relatou à Polícia Militar que o condutor do GM Astra invadiu levemente a contramão, atingindo a motocicleta. O motorista, de 30 anos, teve escoriações na testa e reclamava de dores na coluna cervical, devido ao impacto da batida. A testemunha disse, ainda, que o homem apresentava hálito etílico. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, e alegou que estava tonto apenas por causa da batida.

Os ocupantes da moto, um rapaz de 22 anos, natural de Guapé, que conduzia o veículo, teve múltiplas fraturas na perna esquerda, fêmur, e joelho. A menina de 14 anos que estava na garupa, natural de Ilicínea, também teve fraturas em ambas as pernas, além de múltiplas escoriações.

Ambos foram levados pelo SAMU para receber atendimento médico, mas aguardam transferência para tratamento especializado.

O veículo GM/Astra foi retirado por guincho chamado pela PM, já que obstruía o local, onde não há acostamento, e a motocicleta foi liberada para seu dono, um homem de 22 anos, de Guapé.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×