Search
Close this search box.

Acidente entre veículos mata uma pessoa em Campestre

0
COMPARTILHAMENTOS
523
VISUALIZAÇÕES

A Polícia Civil ainda investiga as causas de um acidente que causou a morte um homem na manhã desta terça-feira, 09, na BR-267, entre Poços de Caldas e Campestre. A colisão frontal aconteceu entre dois veículos Fiat Uno, sendo que o passageiro do Uno azul faleceu no local. O outro veículo é de uma cooperativa de leite.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

O atendimento da Polícia Militar ainda está em andamento e a perícia da Polícia Civil foi acionada para determinar as causas do acidente.

As outras vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Campestre, uma delas será transferida ao Hospital Alzira Velano, em Alfenas devido à gravidade do caso.

O corpo de Victor Geraldo, 62 anos, foi encaminhado ao IML de Poços de Caldas. Ainda não há horários de velório e sepultamento.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×