Search
Close this search box.

Acidente grave na rodovia MG-179 deixa duas vítimas fatais

0
COMPARTILHAMENTOS
2.3k
VISUALIZAÇÕES

Na tarde deste sabado, (22), a PM foi acionada para atender a um acidente fatal na Rodovia MG-179, km 96, no município de Pouso Alegre. O acidente envolveu uma motocicleta Yamaha/Fazer e um Fiat/Argo, obstruindo a via de rolamento.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

No local, equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro. O condutor da motocicleta, H. M. V., de 24 anos, e a passageira L. A. A., de 18 anos, infelizmente faleceram no local.

Os ocupantes do Fiat/Argo, a condutora L. G. V., de 23 anos, sua mãe A. H. V. V., de 56 anos, e seu pai D. G. V., foram atendidos. A mãe não sofreu lesões aparentes, mas o pai, que estava no banco dianteiro, sofreu uma lesão grave no tórax e foi transportado de helicóptero para o hospital. A condutora estava em estado de choque e não conseguiu descrever com precisão a dinâmica do acidente. Ela foi submetida a um teste de etilômetro, que resultou negativo para alcoolemia.

Testemunhas relataram que a motocicleta estava realizando várias ultrapassagens perigosas e trafegando em alta velocidade antes do acidente. A perícia técnica compareceu ao local e liberou os corpos para a funerária. Os veículos foram devidamente removidos após o incidente.

Fonte/fotos/ PMRv

 

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×