Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde de terça-feira (3), no bairro Novo Horizonte, em Passos (MG), durante uma ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram dinheiro e 39 pinos de substância semelhante à cocaína.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A ocorrência teve início após uma denúncia informar que o menor estaria comercializando entorpecentes no cruzamento das ruas Cachoeira e Canoas. Segundo as informações recebidas pelos militares, as drogas estariam escondidas em meio à vegetação, na rua Cachoeira, em frente a uma residência.
No endereço indicado, o adolescente foi localizado e abordado. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro. Em seguida, realizaram buscas nas proximidades e localizaram 39 pinos de substância análoga à cocaína escondidos na vegetação.
Ainda segundo a Polícia Militar, o adolescente já possui registros de apreensões anteriores por envolvimento com o tráfico de drogas.
O menor foi apreendido e encaminhado inicialmente à sede da Companhia da Polícia Militar. Posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material recolhido.
Fonte: Jornal Folha Regional








