Search
Close this search box.

Balsa Itapiché em Carmo passa por vistoria anual e renova documentação

0
COMPARTILHAMENTOS
228
VISUALIZAÇÕES

A balsa Itapiché, que realiza a travessia para a Ponte Torta em Carmo do Rio Claro, passou por vistoria nesta segunda- feira, (24), garantindo a renovação de sua documentação. Esta inspeção, que é realizada anualmente, abrange a verificação do casco, sistemas elétricos, equipamentos de salvamento e todos os itens de segurança, assegurando que a embarcação esteja em conformidade com as normas exigidas, pela Marinha do Brasil.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

A empresa responsável pela vistoria foi contratada por Furnas e é credenciada pela Marinha, o que atesta a rigorosidade e a seriedade do processo. O município de Carmo do Rio Claro se destaca por manter a balsa Itapiché e sua tripulação em dia com toda a documentação necessária. Esse feito é mérito da equipe de transportes, sob a liderança do chefe da seção, Vagner Oliveira.

A renovação da documentação da balsa Itapiché reforça o compromisso do município com a segurança e a eficiência no transporte de seus cidadãos, contribuindo para a continuidade dos serviços de travessia de forma segura e regular.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

 

×