Bandidos são presos após assaltar agência bancária e fazer reféns em Monte Santo de Minas

17/03/2022
em Destaque, Monte Santo de Minas/MG, Policial

Cinco homens foram presos nesta quarta-feira (16) após assaltarem uma agência bancária em Monte Santo de Minas (MG). Segundo a Polícia Militar, os criminosos renderam a família de um dos gerentes da agência e também os funcionários do local. Eles foram conduzidos para o presídio nesta quinta-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar, três homens armados renderam o gerente e a família dele na noite de terça-feira (15). Os criminosos passaram a noite com as vítimas e coagiram o gerente para que ele disponibilizasse o dinheiro na hora da abertura do banco.

Na manhã do dia seguinte, os suspeitos foram com o gerente até a agência. Os criminosos renderam funcionários. Em um saco plástico, eles colocaram o dinheiro do banco e o armamento dos vigilantes. Os suspeitos fugiram em seguida.

A PM então deu início ao rastreamento e encontraram três dos envolvidos em uma propriedade na zona rural da cidade. Os suspeitos tentaram fugir e trocaram tiros com a polícia. Ninguém ficou ferido. O trio foi capturado e a PM recuperou as armas de fogo dos vigilantes, parte do dinheiro levado e pertence das vítimas.

Pouco tempo depois, os policiais localizaram outros dois homens. Com eles, os militares encontraram um carro utilizado no assalto. Eles também foram presos. A polícia não divulgou a quantia levada pelos criminosos.

Ainda de acordo com a PM, os cinco homens presos possuem passagens pela polícia e um deles estava em prisão domiciliar. Os suspeitos tem idade entre 20 e 65 anos. Eles foram conduzidos para o presídio nesta quinta-feira (17).

Fonte: G1 Sul de Minas

0
COMPARTILHAMENTOS
6
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: agenciaMonte SantoPMquadrilha

Relacionado Posts

Furto em CAPS Infantil termina com quatro presos após rápida ação da PM
Destaque

Furto em CAPS Infantil termina com quatro presos após rápida ação da PM

29/04/2026
MPMG deflagra Operação Chave Mestra contra grupo investigado por fraudes bancárias no Sul de Minas
Destaque

MPMG deflagra Operação Chave Mestra contra grupo investigado por fraudes bancárias no Sul de Minas

29/04/2026
VÍDEO: Bairro Planalto 2 enfrenta surto de cobras e outros problemas em Carmo
Destaque

VÍDEO: Bairro Planalto 2 enfrenta surto de cobras e outros problemas em Carmo

29/04/2026
VÍDEO | Produção criativa: Apiário de Carmo do Rio Claro aposta em novos usos para o mel
Destaque

VÍDEO | Produção criativa: Apiário de Carmo do Rio Claro aposta em novos usos para o mel

29/04/2026
Próximo Post

Câmeras de segurança registram roubo à mão armada em Nova Resende. Veja o vídeo

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.