Search
Close this search box.

Cachorrinha Pipoca está desaparecida do Jardim América em Carmo

0
COMPARTILHAMENTOS
332
VISUALIZAÇÕES

Uma cachorrinha que atende pelo nome de Pipoca está desaparecida no bairro Jardim América, em Carmo do Rio Claro. Segundo a proprietária, Pipoca sumiu da rua Duduca Vilela, número 290. A pequena cachorrinha estava usando uma coleira vermelha com um sininho, o que a torna facilmente reconhecível.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

A proprietária descreve Pipoca como uma cachorrinha muito dócil e brincalhona, especialmente adorada pelos seus sobrinhos. “Ela é uma parte importante de nossa família e é muito querida pelas crianças do bairro. Todos estão muito preocupados e tristes com o desaparecimento dela”, relata.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Pipoca pode entrar em contato diretamente com Raquel pelo telefone (35) 9-9871-6050. “A ajuda de todos é fundamental nesse momento. Qualquer informação, por menor que seja, pode fazer a diferença e trazer nossa Pipoca de volta para casa”, apela Raquel.

A comunidade do Jardim América segue atenta e esperançosa, torcendo pelo retorno seguro de Pipoca. Enquanto isso, as buscas continuam, com a esperança de que a pequena cachorrinha possa ser encontrada em breve e reunida com sua família que tanto a ama.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×