Search
Close this search box.

Câmara aprova Projeto de Lei de seis milhões à saúde, gerando debate sobre outras dotações

0
COMPARTILHAMENTOS
126
VISUALIZAÇÕES

O Projeto de Lei 050/2024, que anula dotações orçamentárias próximas a seis milhões de reais para serem repassadas ao setor de saúde, foi aprovado unanimemente por todos os vereadores da Câmara de Carmo. Durante a sessão, o vereador Antônio Marcos Esteves, conhecido como Marcos do Joaquim Batista, manifestou preocupação com a extinção das rubricas destinadas à reserva de contingência e às estradas rurais.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Em resposta às preocupações do vereador, foi feito um contato com o contador da prefeitura, que se comprometeu a recompor essas dotações em breve, assegurando que os recursos para a saúde não comprometerão outras áreas essenciais.

Essa decisão é vista como um passo significativo para o fortalecimento do sistema de saúde municipal, garantindo melhores condições e serviços para a população.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

 

×