Search
Close this search box.

Caminhão e veículo colidem na rodovia BR-146

0
COMPARTILHAMENTOS
20
VISUALIZAÇÕES

Um caminhão com placa de Alpinópolis e um veículo com placa de Guaranésia envolveram-se num acidente na altura do km 428, na BR-146, próximo ao Trevo do Japy, por volta das 6h desta sexta-feira (09). Ao menos três pessoas ficaram feridas levemente na colisão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local encontraram os dois veículos parados na mesma via sentido Guaxupé – Muzambinho. O caminhão, que estava carregado com grama, tinha sinais de batida na traseira e o carro, sinais de batida na parte frontal.

Dos envolvidos, um era ocupante do caminhão, homem de 45 anos, sem ferimentos e dois eram ocupantes do carro, um homem de 68 anos e uma mulher de 62 anos. Todos foram encontrados fora de seus respectivos veículos, conscientes e orientados.

Uma das ocupantes do carro teve ferimentos leves e foi conduzida pela equipe de resgate dos bombeiros ao pronto socorro da Santa Casa de Guaxupé.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e chegando ao local, além de ficar a cargo das providências quanto ao trânsito e veículos..

Fonte: Portal da Cidade Guaxupé
×