Pesquisar
Pesquisar

Campanha de vacinação contra a gripe segue disponível em Carmo do Rio Claro

15/07/2025
em Destaque, Destaque
Campanha de vacinação contra a gripe segue disponível em Carmo do Rio Claro

A campanha de vacinação contra a gripe continua em Carmo do Rio Claro e está aberta para todas as pessoas com idade a partir de 6 meses. Neste período de temperaturas mais baixas, a imunização é ainda mais essencial, pois contribui significativamente para a prevenção de casos graves da doença, especialmente em crianças, idosos e pessoas com doenças crônicas.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

A vacina está sendo aplicada na sala de vacinação do ESF Risoleta Neves, de segunda a sexta-feira, em dois horários distintos para melhor atender à população:

  • Manhã: das 07h às 11h

  • Tarde: das 12h às 16h

Autoridades de saúde reforçam que tomar a vacina é um ato simples, seguro e eficaz, fundamental para reduzir o risco de internações e complicações relacionadas à gripe. Além de proteger a si mesmo, você também colabora para diminuir a circulação do vírus, ajudando a proteger familiares, amigos e toda a comunidade.

Fonte/prefeitura de Carmo

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

0
COMPARTILHAMENTOS
33
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: carmocriançasRisoletavacina

Relacionado Posts

Polícia Civil investiga caso de mulher encontrada morta em cima da cama
Destaque

Treinador é afastado de escolinha de futebol por suposto assédio sexual contra criança de 10 anos; Polícia Civil investiga o caso

01/09/2025
Carmelitanos participam da 17ª Parada do Orgulho LGBT+ de Alfenas
Destaque

Carmelitanos participam da 17ª Parada do Orgulho LGBT+ de Alfenas

01/09/2025
Cemig Agro terá base em Alterosa e mais cidades
Destaque

Cemig abre concurso com 150 vagas para eletricista em Minas; 12 são destinadas ao Sul de Minas

01/09/2025
Conversão religiosa leva homem mais tatuado do Brasil a mudança impressionante; veja as imagens!
Destaque

Conversão religiosa leva homem mais tatuado do Brasil a mudança impressionante; veja as imagens!

01/09/2025
Próximo Post
Prefeitura realiza melhorias no Museu Arqueológico Antônio Adauto Leite em Carmo

Prefeitura realiza melhorias no Museu Arqueológico Antônio Adauto Leite em Carmo

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Portal Onda Sul

  • Home
  • Vídeos
  • Fala na Cara
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Notícias
  • Contato
  • Promoção
  • Ao Vivo