A Santa Casa de Passos divulgou o resultado da Campanha do Agasalho “Aqueça com Amor”, encerrada no final de julho. As doações arrecadadas foram destinadas ao Lar São Vicente de Paulo e à APAP, instituições que desenvolvem trabalhos sociais no município.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A iniciativa foi realizada em conjunto com o Ministério Público e integrou a ação “Justiça que Aquece”, promovida pelo Fórum da Comarca de Passos, por meio do CEJUSC.
O Lar São Vicente de Paulo recebeu agasalhos e cobertores arrecadados durante a campanha, que serão utilizados pelos idosos atendidos pela instituição. Já a APAP também foi contemplada com peças selecionadas para auxiliar nas atividades e no atendimento à comunidade.
A entrega oficial dos materiais foi realizada no Ministério Público, marcando o encerramento da campanha e reforçando a parceria entre diferentes instituições em ações de solidariedade.
A Santa Casa agradeceu a participação de colaboradores, visitantes, parceiros e de todas as pessoas que contribuíram com a doação de roupas de frio e cobertores.
Segundo a instituição, a mobilização demonstra como pequenas atitudes podem contribuir para melhorar a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade e fortalecer ações de cuidado e solidariedade em Passos.
Fonte/Passos Online



Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/J08Cx2v2HiwATN1Ontl3NV?s=cl&p=i&ilr=0






