Um cão, espancado por pai e filho em Campestre-MG, foi adotado e agora está recebendo muito carinho. Ele está bem de saúde e a pessoa que o adotou está medicando e cuidando dos ferimentos.
Na última quarta-feira, 8, os dois suspeitos foram presos pela Polícia Civil após uma moradora registrar as cenas de violência. O animal chegou a ser arrastado pela rua enquanto era enforcado.
O caso foi denunciado pela Associação de Proteção aos Animais de Campestres nas redes sociais. Conforme relatado pela associação, os suspeitos tinham adotado o animal há quase um ano. A pessoa que filmou os maus-tratos ouviu um dos suspeitos dizer que já matou mais de 50 cachorros.
Quando a Polícia Civil conseguiu localizar os suspeitos, também encontrou o animal que apresentava ferimentos no nariz e na boca, além da cabeça inchada e não conseguia abrir os olhos devido às lesões.
O cão estava muito assustado e foi levado para uma clínica veterinária. Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos, posteriormente, para o presídio de Alfenas. O caso é investigado.
Fonte: Onda Poços