Search
Close this search box.

Carmo do Rio Claro escolhe seus representantes para o Conselho Tutelar neste domingo (01)

0
COMPARTILHAMENTOS
1.7k
VISUALIZAÇÕES

Após um dia de votação decisiva neste domingo (01), as urnas foram finalmente fechadas, e a contagem dos votos válidos revelou os nomes dos futuros conselheiros tutelares que servirão a comunidade de Carmo do Rio Claro a partir de 2024. O processo eleitoral foi marcado por uma participação ativa da comunidade, com 1599 eleitores exercendo seu direito de escolher os representantes que zelarão pelos direitos e bem-estar das crianças e adolescentes da cidade.

Andreza de Fátima Santos Monteiro, conquistou a primeira posição com um impressionante total de 565 votos. Na segunda colocação, Ângela Maria Jorge, com 234 votos, seguida por Clóvis André (Pita), que recebeu 194 votos e ficou em terceiro lugar, Robson Menezes alcançou o quarto lugar, com 179 votos, enquanto Anne Azevedo Achcar obteve o quinto lugar, com 171 votos.

Além dos conselheiros titulares, também foram definidos os suplentes que assumirão em caso de necessidade. Julio Ferreira Casimiro recebeu 127 votos e ficou como primeiro suplente, seguido por Andreia Augusto Brainer, com 102 votos, como segunda suplente, e Luiz Alfredo Leite, com 27 votos, como terceiro suplente.

A comunidade de Carmo do Rio Claro demonstrou seu compromisso em escolher líderes responsáveis e dedicados para o Conselho Tutelar, uma instituição fundamental na proteção dos direitos das crianças e adolescentes.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos

×