A Polícia Militar de Carmo do Rio Claro prendeu, em flagrante, um homem identificado pelas iniciais J.C.S., suspeito de furtar um cofrinho de arrecadação de moedas destinado ao Hospital do Câncer. O crime ocorreu em uma padaria da cidade e mobilizou rapidamente os militares.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Assim que foi acionada, a equipe policial iniciou rastreamentos pelas imediações e conseguiu localizar o suspeito nas proximidades do estabelecimento. Durante a abordagem, os militares encontraram o cofrinho furtado em posse do homem.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou a autoria do furto no momento da abordagem. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo o autor conduzido para atendimento médico no Hospital de Pronto-Socorro (HPS), conforme procedimento padrão, e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
O cofrinho com as doações foi recuperado e apreendido, sendo devolvido para os procedimentos legais. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.
A ação rápida da Polícia Militar possibilitou a recuperação do objeto poucas horas após o crime, evitando prejuízos à campanha solidária em benefício do Hospital do Câncer, que depende de doações para auxiliar no atendimento de pacientes.
Fonte/PMMG








