Uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de D.S.M., apontado como autor do furto registrado em uma loja de semijoias na rua dr. Pedro Tito Pereira no centro de Carmo do Rio Claro (MG).
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Durante as diligências, os policiais localizaram com o suspeito parte dos produtos levados do estabelecimento, entre eles pulseiras, correntinhas e pingentes. Ao ser abordado, o homem confessou a autoria do crime e relatou que uma parte dos objetos furtados já havia sido repassada a terceiros.
Todo o material recuperado foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o suspeito, onde foram adotadas as medidas de Polícia Judiciária.
A rápida atuação e o trabalho conjunto entre as forças de segurança foram fundamentais para a identificação do autor, a recuperação de parte dos bens furtados e a responsabilização do envolvido. As investigações prosseguem com o objetivo de localizar os demais produtos subtraídos e identificar possíveis receptadores.










