Search
Close this search box.

Chuva e raios provocam queda de árvores, alagamentos e destruição de teto em supermercado

Foto: Reprodução/ EPTV
0
COMPARTILHAMENTOS
343
VISUALIZAÇÕES

Pelo menos 30 árvores caíram após um temporal devastador que assombrou a cidade de São Lourenço durante a tarde de quinta-feira (2). A chuva começou por volta do meio-dia e durou cerca de meia hora.

De acordo com a Defesa Civil, a queda das árvores ocasionaram problemas ainda maiores com os fios de energia que foram arrebentados em alguns locais da cidade. A Cemig precisou fazer alguns reparos e deixou alguns bairros sem energia durante o trabalho de manutenção.

Além disso, alagamentos também oram registrados em ruas e avenidas de São Lourenço, causando transtornos para comerciantes e moradores na Rua Heráclito Moreira e na Avenida Damião Junqueira de Souza, no bairro Federal.

O trânsito precisou ser interditado na rua Coronel José Justino, próximo à igreja matriz por inundações e queda de árvore também. Um raio caiu sobre um supermercado na avenida Dom Pedro II, no Centro. Partes do teto e do forro caíram dentro do estabelecimento. Nas redes sociais, o supermercado informou que a loja vai ficar temporariamente interditada e revelou que os funcionários estão bem.

×