Search
Close this search box.

Colisão entre veículos deixa uma pessoa ferida

0
COMPARTILHAMENTOS
816
VISUALIZAÇÕES

Uma colisão entre dois veículos deixou uma pessoa ferida no centro da cidade de Andradas. O acidente ocorreu entre as ruas Guerino Costa e Professor Xanico nesta segunda-feira, 08.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, o choque entre um VW/Gol na cor vermelha e uma VW/Saveiro, também na cor vermelha, aconteceu após o condutor do Gol, um agricultor de 58 anos, não ter respeitado a sinalização de pare e consequentemente atingido a caminhonete. Por conta do impacto, o carro foi arremessado contra o muro de uma residência.

Ainda de acordo com a PM, a batida resultou em um corte na cabeça do condutor da Saveiro, mecânico de 46 anos, após batê-la no painel com a pancada. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa por familiares.

Já o motorista do Gol relatou aos policiais militares que não havia percebido a placa de sinalização. Os veículos tiveram danos e a polícia identificou que o licenciamento do Gol estava atrasado. O automóvel foi removido pelo guincho ao pátio credenciado pelo DETRAN-MG.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apura as circunstâncias que envolvem o acidente ocorrido na manhã de ontem, 08, no Centro, em Andradas. Não houve conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×