Um grave acidente foi registrado no fim da tarde deste domingo (12/04) na MG-179, na altura do km 92, nas proximidades do bairro Cervo, região de Pouso Alegre, no Sul de Minas. A colisão frontal envolveu dois veículos e resultou em uma morte, além de feridos e a morte de um cachorro.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência aconteceu por volta das 18h30, próximo ao Posto do Cervo, e envolveu um Honda Civic, com placas de Pouso Alegre, e um Toyota Corolla, registrado em São Paulo.
O condutor do Corolla não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um cachorro que estava no veículo também foi encontrado sem vida.
No outro automóvel, o motorista, um homem de aproximadamente 50 anos, foi socorrido com vida pelo SAMU e encaminhado para atendimento médico. Uma mulher da mesma faixa etária e um adolescente de cerca de 15 anos que também estavam no carro sofreram ferimentos e foram levados ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio.
A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar Rodoviária e Polícia Civil. Após a realização da perícia, o corpo da vítima foi retirado das ferragens e encaminhado ao serviço funerário.
Por causa do vazamento de óleo na pista, foi necessária a aplicação de serragem para evitar novos acidentes. As circunstâncias da colisão serão investigadas pelas autoridades competentes.
Fonte/Diário Independente









