Search
Close this search box.

Comerciante é preso por receptação de baterias furtadas

0
COMPARTILHAMENTOS
1
VISUALIZAÇÕES

Um comerciante de 43 anos foi preso nesta terça-feira (22) suspeito de receptação de produtos furtados. O homem foi detido pela Polícia Militar no estabelecimento comercial dele, na Avenida Felipe Elias Zeitune. A PM foi acionada pela vítima E.A.J., de 29 anos, que relatou aos policiais que duas baterias da carreta dele foram furtadas no período da noite na Rua Luiz Celani. Durante patrulhamento preventivo pela Avenida Felipe Elias Zeitune, a PM foi novamente acionada pela vítima, que relatou que suas baterias se encontravam no estabelecimento.

Em contato com L. A. C, 43 anos, proprietário do comércio, este relatou ter comprado há poucos minutos as baterias de indivíduo, o qual alegava não conhecer e pago o valor de R$ 300,00.  L. foi preso por crime de receptação e durante deslocamento para confecção do boletim de ocorrência, identificou na via pública o indivíduo que teria lhe vendido os produtos, se tratando de G. R. S. A, 37 anos, quel possui ampla ficha criminal.

G. foi abordado, estando em posse do valor de R$ 275,00, tendo relatado ter feito a venda das baterias e que as teria trazido de São José do Rio Pardo/SP, tendo negado tê-las furtado. Relatou ter desinterado o dinheiro ao comprar um suco e ter pago a um dono de carrinho de sucata para transportar as baterias até o estabelecimento comercial. De acordo com a PM, G. relatou já ter vendido baterias de veículos para L. anteriormente, juntamente com indivíduo identificado apenas como “Cowboy”. L. nega ter comprado baterias anteriormente.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais recuperados e o dinheiro, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Fonte: Portal da Cidade Guaxupé

×