Search
Close this search box.

Confusão entre vizinhos termina com três vítimas de agressão em Passos

0
COMPARTILHAMENTOS
1.2k
VISUALIZAÇÕES

Um indivíduo de 46 anos agrediu três homens na noite do sábado, 06, em Passos, no bairro Bela Vista. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência inicial seria de que populares estariam tentando invadir a casa de um homem para agredi-lo.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

No local, a PM conversou com diversas testemunhas, que explicaram que o morador da residência, usuário de drogas, há tempos joga materiais inflamáveis e outros objetos na casa de sua vizinha, uma mulher de 59 anos. Após mais uma ocorrência similar, a mulher decidiu pedir ajuda dos moradores da rua para que colocasse um fim à situação, já que, segundo ela, nenhuma providência teria sido tomada mesmo após o registro de B.O.s anteriores.

O morador da casa, de 46 anos, ao ser chamado pelos vizinhos no portão, desferiu agressões com um pedaço de pau e posteriormente com um facão a três indivíduos diferentes, de 50, 42 e 57 anos.

A vítima de 50 anos foi levada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento com ferimentos na face, com lesões no nariz e próximo a um dos olhos. Também vítima, o homem de 57 anos foi levado para a Santa Casa de Misericórdia devido a um corte profundo na mão esquerda.

O autor das agressões foi encaminhado para a Delegacia de Polícia junto do facão que usou para agredir os homens, e o relato policial diz que o homem estava alterado, possivelmente sob efeito de entorpecentes.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×