Search
Close this search box.

Corpo de andarilho da Bahia é encontrado em rio de MG

0
COMPARTILHAMENTOS
21
VISUALIZAÇÕES

O corpo de um andarilho da Bahia foi encontrado neste último sábado (14) pelo Corpo de Bombeiros no Rio Castelhano, nas imediações da MG-428, em Araxá, no Triângulo Mineiro. O homem, de 58 anos, se abrigava debaixo de uma ponte que atravessava o manancial e a suspeita dos militares é de que ele tenha sido levado pela correnteza com o volume mais alto da água nos últimos dias, causado pela chuva.

Conforme os bombeiros, a pessoa que acionou a corporação ajudava o andarilho fornecendo alimentação. Ela deu falta do homem quando foi ao local onde ele costumava ficar e não o encontrou. A Polícia Militar também foi acionada. Os bombeiros encontraram o corpo horas depois do início das buscas, com ferimentos graves pelo corpo.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e encaminhou o corpo ao Instituto Médico-Legal de Araxá. “O Corpo de Bombeiros orienta que em épocas de chuvas intensas existem orientações para se prevenir de cabeças d’água, enchentes, enxurradas, dentre outros acidentes que podem acontecer”, alertou a corporação.

Somente neste ano, sete pessoas já morreram em Minas em decorrência de desastres causados pela chuva. Desde o início do período chuvoso, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) contabilizou 21 óbitos no Estado.

 

 

Fonte: O Tempo
×