Na manhã desta terça-feira (21), militares do Corpo de Bombeiros de Alfenas, estavam na cidade de Fama realizando prevenção aquática no lago de Furnas da cidade, quando ao realizarem reconhecimento da área através do jet-ski, encontraram um corpo de uma mulher boiando.
A Polícia Militar foi acionada e após realizarem coleta de informações, os Bombeiros foram informados que a vítima estava desaparecida desde domingo a noite (19), no carnaval da cidade de fama.
De acordo com os amigos, eles já estavam a procura da vítima, mas não sabiam como ela tinha desaparecido. Bombeiros isolaram a área para preservar o corpo e acionaram a perícia da polícia civil. Após liberação do perito, o corpo foi entregue a funerária municipal e as causas estão sendo apuradas pela polícia militar e civil.
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 3ªCIA