Crime violento deixa homem morto a tiros em Monte Belo

30/12/2025
em Destaque, Destaque, Sem categoria
Crime violento deixa homem morto a tiros em Monte Belo

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (30), em Monte Belo, no Sul de Minas. O crime ocorreu em uma das principais avenidas da cidade, quando ocupantes de um veículo passaram pelo local e efetuaram diversos disparos contra a vítima, fugindo em seguida.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

A vítima foi identificada pelas iniciais R. L. S. Ele foi atingido pelos tiros e morreu no local antes da chegada do socorro. Além disso, a área foi isolada pela Polícia Militar de Minas Gerais, que acionou a perícia.

Enquanto isso, a Polícia Civil de Minas Gerais realizou os trabalhos técnicos no local. Após a conclusão da perícia, o corpo foi encaminhado para os procedimentos legais. O sepultamento está previsto para as 17h desta terça-feira.

Segundo informações apuradas, R. L. S. era suspeito de envolvimento em furtos registrados em Monte Belo. No entanto, a possível relação entre esse histórico e o homicídio ainda será investigada pelas autoridades.

Por fim, até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime ocorrido no Sul de Minas.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

Rádio ao vivo
0
COMPARTILHAMENTOS
433
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: Homem de 31 anos é morto a tiros durante a madrugada. Polícia investiga autoria e motivação do crime. Veja os detalhes do caso.

Relacionado Posts

Motorista morre após ser atropelado e esmagado pelo próprio caminhão
Destaque

VÍDEO: Homem é preso pela PCMG por posse de material de exploração sexual infantil no Sul de Minas

28/04/2026
Governo suspende 3,4 milhões de multas por não pagar pedágio
Destaque

Governo suspende 3,4 milhões de multas por não pagar pedágio

28/04/2026
Helicóptero entregue ao Corpo de Bombeiros reforça resgates e combate a incêndios em Minas Gerais
Destaque

Helicóptero entregue ao Corpo de Bombeiros reforça resgates e combate a incêndios em Minas Gerais

28/04/2026
FOTOS: Artesanato de Carmo do Rio Claro brilha em reality da Record TV
Destaque

FOTOS: Artesanato de Carmo do Rio Claro brilha em reality da Record TV

28/04/2026
Próximo Post
JF substituirá fogos por luzes 

JF substituirá fogos por luzes 

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.