A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), cumpriu nesta quarta-feira, 18, três mandados de busca e apreensão em imóveis na região central de Guaranésia, no Sul de Minas.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A ação é resultado de uma investigação conduzida pela Delegacia de Polícia Civil do município, que apurava o uso dos locais para a prática de tráfico de drogas. Participaram da operação policiais civis das unidades de Guaranésia e Guaxupé, além de equipes da PM.
Durante as diligências, os agentes apreenderam dinheiro em espécie, aparelhos celulares, porções de substâncias semelhantes à maconha e ao crack já fracionadas e prontas para venda, além de materiais utilizados no preparo dos entorpecentes e uma balança de precisão.
Dois irmãos, de 19 e 24 anos, foram presos em flagrante. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Guaxupé, onde foram realizados os procedimentos de praxe.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Valter Tizianel Junior, a integração entre as forças de segurança foi essencial para o sucesso da operação, destacando a importância do trabalho conjunto no combate ao tráfico de drogas.
Após os procedimentos legais, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t








