Search
Close this search box.

Duas mulheres são presas por suspeita de furto a cinco lojas no Centro de Machado, MG

0
COMPARTILHAMENTOS
5
VISUALIZAÇÕES

Duas mulheres foram presas no início da noite deste sábado (3), em uma operação da Polícia Militar Rodoviária em Elói Mendes (MG). As mulheres de 45 e 50 anos são suspeitas de furto a cinco lojas no Centro de machado (MG).

Os militares receberam informações de que as duas mulheres fugiram sentido rodovia MGC – 491, depois de furtarem algumas lojas de Machado. Elas foram encontradas em Elói Mendes e receberam voz de prisão pelo crime de furto.

Segundo os policiais, todos os itens subtraídos das lojas foram recuperados. O veículo foi apreendido e as mulheres foram encaminhadas para a delegacia de Varginha para prestarem depoimento. Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, elas foram encaminhadas para o sistema prisional.

NOTA

A Polícia Civil informa que as duas suspeitas, de 45 e 50 anos, foram conduzidas e ouvidas na Delegacia de Plantão, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante da dupla por furto qualificado. As duas mulheres foram encaminhadas ao sistema prisional, onde se encontram à disposição da Justiça. As investigações prosseguem pela PCMG para completa elucidação dos fatos.

Fonte: G1 Sul de Minas

×