Dois homens, de 26 e 33 anos, foram presos na sexta-feira (28) suspeitos de furtar mercadorias de um supermercado em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos foi localizado escondido nas proximidades do estabelecimento. Durante a abordagem, os policiais também encontraram produtos furtados com a dupla e dentro de um veículo alugado em Belo Horizonte.
Ao todo, foram apreendidas 26 garrafas de uísque, sete garrafas de gin, 14 peças de picanha, além de molho de alho, leite e refrigerantes.
Ainda segundo a PM, os dois suspeitos são moradores de Belo Horizonte e seriam especializados em furtos contra supermercados. A corporação informou que a dupla também é suspeita de envolvimento em ocorrências semelhantes registradas em Itajubá, Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí.
Os homens foram presos e encaminhados às autoridades competentes.







