Dupla é presa por tráfico de drogas

Compartilhar

Uma dupla foi presa por tráfico de drogas na Vila Operária, em São Sebastião do Paraíso. A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo, 29 durante uma operação da Polícia Militar. Os dois suspeitos já possuíam ficha criminal.

Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, uma equipe do 43º Batalhão de Polícia Militar se deparou com dois homens em atitude suspeita na esquina de uma rua no bairro Vila Operária. O local, segundo informações, é costumeiramente utilizado como ponto para o comércio de entorpecentes.

Diante da aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir a pé, mas foram contidos pelos militares poucos metros depois. Em busca pessoal, foram encontrados com os homens, de 33 e 18 anos de idade, uma pedra bruta de crack. um papelote de cocaína, dois tabletes de maconha e R$ 922 em espécie, oriundos da venda dos entorpecentes.

Os policiais também apreenderam material para embalar as drogas, um telefone celular com os contatos de possíveis clientes e fornecedores e lâminas de barbear, utilizadas para fracionar a pedra de crack antes de comercializá-la.

Ambos os envolvidos, que já possuem passagens pela polícia por crimes semelhantes, foram presos em flagrante delito e conduzidos à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso.

Na sequência, os homens seguiram para o presídio local, onde permanecem detidos.


Fonte: Folha da Manhã
Faça seu comentário usando o Facebook