A filha do apresentador e empresário, Roberto Justus e da apresentadora Ticiane Pinheiro, Rafaella Pinheiro Justus, comemorou recentemente os seus 15 anos.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Em uma festa agitada, feita exclusivamente para familiares e amigos, a jovem celebrou as quinze primaveras como uma debutante, o sonho de qualquer adolescente. O aniversário foi bastante replicado na mídia, com diversos flashes do evento.
Rafella é muito comunicativa e bem-humorada e pouco tempo depois da super festa, decidiu abrir uma “caixa de perguntas”, no seu Instagram pessoal. Entre as diversas questões abordadas, uma chamou a atenção do público; o presente mais inusitado recebido por ela.
De acordo com a postagem de Rafella, o presente mais inusitado foi metade de um queijo minas. O queijo dado a ela de presente é natural do município de Alagoa, cidade considerada a mais alta de Minas Gerais.
Alagoa é próxima dos municípios Bocaina de Minas, Itamonte, Baependi e Caxambu. De acordo com o censo, há cerca de 2.674 habitantes. Além da atividade ecológica ser bastante reconhecida em Minas Gerais, a produção e comercialização dos queijos também é muito popular e apreciada.
O queijo que Rafaella recebeu é fabricado na Fazenda Bela Vista. Segundo informações, o local possuí “o melhor e mais premiado queijo artesanal”. Os queijos de Alagoa-MG já foram premiados nacionalmente e internacionalmente, entre os prêmios estão: Mondial Fromage, França, Mundial de Queijo, Prêmio Queijo Brasil, entre outros títulos.
A Fazenda Bela produz o queijo artesanal de Alagoa há mais de 35 anos. Os queijos são fabricados pelo proprietário Sr. Cláudio, sua esposa Dona Maria e seu filho Renato. A fazenda também tem uma vista exuberante da Serra da Mantiqueira e por isso, surgiu o nome de Fazenda Bela Vista.