Na tarde deste sábado (11), a Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos que estava foragido da Justiça, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Vila Progresso, em Arceburgo.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
De acordo com os militares, o suspeito foi avistado pilotando uma motocicleta sem capacete e sem placa de identificação, o que levantou suspeitas e motivou a abordagem. Ao receber ordem de parada, o condutor obedeceu imediatamente.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma faca na cintura do indivíduo e um papelote contendo substância análoga à cocaína. Na verificação do veículo, foi constatado que a motocicleta era proveniente de leilão.
Após consulta ao sistema policial, os militares identificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido por tentativa de homicídio na cidade de Itobi (SP).
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte/Noticiantes Sul de Minas










