Um proprietário de implementos agrícolas acionou a Polícia Militar (PMMG) nesta terça-feira (14/04) após constatar o furto de maquinários em uma propriedade rural no bairro Escaramuça, em Paraguaçu, no Sul de Minas.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, os equipamentos haviam sido deixados no sítio há cerca de quatro meses, no fim de dezembro, após a conclusão de um serviço na região. Ao retornar ao local para retomar o uso dos aparelhos, a vítima percebeu que eles não estavam mais na propriedade.
Entre os itens furtados estão uma grade niveladora, da marca Baldan, modelo SP28 X 20, e um sulcador de café, da marca Cadioli, modelo ASP 450/1.
Em contato com o dono do sítio, os militares foram informados de que o desaparecimento já havia sido notado dias antes. No entanto, o responsável pela propriedade não suspeitou de crime, acreditando que o proprietário dos implementos tivesse retirado os equipamentos.
Até o momento, ninguém foi preso. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas à Polícia Militar pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia 181, com garantia de anonimato.
Fonte/Diário Independente










