Search
Close this search box.

Grave acidente na zona rural de Alfenas deixa motorista em estado crítico

0
COMPARTILHAMENTOS
244
VISUALIZAÇÕES

Na tarde desta quina-feira (20), por volta das 18h, os Bombeiros de Alfenas foram acionados para atender um grave acidente na zona rural da cidade, na estrada próxima ao condomínio Tangará. Um homem de 56 anos perdeu o controle do carro e colidiu contra uma palmeira.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a vítima inconsciente dentro do veículo. Preservando a região cervical, os bombeiros conseguiram retirar o condutor com segurança. A vítima, que estava sozinha no carro, apresentava um trauma cranioencefálico (TCE) grave com grande hemorragia na cabeça.

Durante o atendimento dentro da unidade de resgate, os bombeiros trabalharam para reduzir a perda de sangue e estabilizar a vítima. Em seguida, o motorista foi transportado ao Hospital Alzira Velano em estado grave. Até o momento, as causas do acidente são desconhecidas.

Fonte/fotos/Corpo de Bombeiros Militar de Alfenas

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

 

×