Search
Close this search box.

Grupo de adolescentes é apreendido após atirar com arma de fogo ilegal

0
COMPARTILHAMENTOS
292
VISUALIZAÇÕES

Um grupo de adolescentes foi apreendido na madrugada deste domingo, 16, na rua Aroeira do Sertão, em Passos, após darem tiros para o alto em uma festa.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada devido aos disparos ouvidos no local. Ao comparecer, a PM visualizou as cápsulas do lado de fora do estabelecimento, onde acontecia uma festa.

O grupo que possuía a arma confessou que atiraram algumas vezes e que compraram a pistola calibre .38 em conjunto. Dois adolescentes de 16 anos, um de 17 anos, foram apreendidos por contravenção penal e um outro maior de idade, de 18 anos, foi preso pela posse de arma ilegal.

A dona da festa, de 18 anos, disse que não ouviu os disparos e apenas reuniu amigos no local para festejar seu aniversário.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×