Search
Close this search box.

Guarda Civil de Guaxupé prende suspeitos por tráfico de drogas na rodoviária

0
COMPARTILHAMENTOS
137
VISUALIZAÇÕES

Na manhã desta sexta-feira (21), durante um policiamento de rotina no terminal rodoviário de Guaxupé, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) avistaram dois indivíduos em atitude suspeita no banheiro do prédio público. Ao perceberem a presença dos agentes, ambos tentaram fugir.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Um dos suspeitos foi imediatamente abordado fora do banheiro, e durante a busca pessoal, foram encontrados em sua posse R$314,50, duas buchas de maconha e um celular. O segundo indivíduo foi seguido e abordado nas proximidades da Escola Dr. Carlos de Souza Ribeiro, onde foi encontrado com um saco plástico com odor característico de maconha e outros sacos plásticos usados para armazenar a droga.

O segundo homem afirmou que havia sido convidado pelo primeiro suspeito para usar maconha. Ambos foram presos em flagrante e conduzidos ao hospital para exame de corpo de delito antes de serem encaminhados à Polícia Militar para registro dos fatos e posteriormente à Delegacia de Polícia para as providências legais.

Fonte/Noticiantes Sul de Minas

Foto/Guarda Civil Municipal

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

 

×