Na manhã deste sábado (15), um corpo foi encontrado enterrado sob o piso da cozinha de uma casa no bairro Santa Helena, em Poço Fundo (MG).
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, o corpo seria de um homem de 37 anos que estava desaparecido desde novembro do ano passado. A vítima foi esquartejada e teve o corpo ocultado na residência. A localização foi possível por meio de exame com luminol, que detectou vestígios de sangue no local.
A perícia foi acionada para realizar os levantamentos iniciais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas e, posteriormente, seguirá para a seção de antropologia do IML de Belo Horizonte para a conclusão da identificação.
O suspeito do crime, um homem de 38 anos, proprietário da casa onde o corpo foi localizado, está preso desde novembro por tráfico de drogas e posse ilegal de munições.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam e outros detalhes serão divulgados após a conclusão do inquérito.
