Search
Close this search box.

Homem é preso após cometer direção perigosa com moto adulterada em Guaxupé

0
COMPARTILHAMENTOS
177
VISUALIZAÇÕES

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), no último sábado (15), após colocar em risco a vida de pedestres na Avenida Dona Floriana, em Guaxupé. A ocorrência teve início quando o suspeito avistou a moto patrulha da GCM e, em uma tentativa de escapar, empreendeu fuga em alta velocidade.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Segundo a GCM, durante a perseguição, o indivíduo dirigiu de forma perigosa, entrando na contramão de várias ruas e subindo em diversas calçadas, quase atropelando os pedestres que transitavam pelo local.

Os agentes da GCM conseguiram abordar o homem em uma das ruas paralelas à avenida. Após verificarem os sistemas informatizados, constataram que a placa da motocicleta estava adulterada. Foi dada voz de prisão ao suspeito pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e direção perigosa.

O homem foi conduzido ao hospital para a realização do corpo de delito e, em seguida, levado à Delegacia para registro dos fatos. O delegado plantonista ratificou a prisão, e o suspeito foi encaminhado ao presídio Guaxupé/Guaranésia.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.

 Fonte: Noticiantes Sul de Minas

Foto: GCM

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×