Search
Close this search box.

Homem é preso por abusar sexualmente a enteada no sul de Minas

0
COMPARTILHAMENTOS
618
VISUALIZAÇÕES

Um homem de 47 anos foi preso preventivamente na manhã desta segunda-feira, 17, em Lavras, suspeito de estuprar a enteada, uma menina de 11 anos.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o abuso ocorreu em fevereiro deste ano, na casa da família, e foi descoberto pela mãe da vítima após exame de gravidez, realizado na última semana. De imediato a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) iniciou as investigações e colheu diversos depoimentos, incluindo a escuta especializada da vítima e dos irmãos dela.

À polícia, o suspeito confirmou que cometeu o abuso em uma ocasião. Com o avançar do inquérito policial, a PCMG obteve da Justiça o mandado de prisão preventiva, porém, o suspeito se entregou espontaneamente na delegacia.

“A PCMG reforça a importância de os familiares ficarem atentos às mudanças de comportamento de adolescentes e crianças, bem como sinais indicativos de anormalidade, comunicando às autoridades competentes para as providências cabíveis”, alertou o delegado responsável, Pedro de Queiroz Monteiro.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×