Search
Close this search box.

Homem é preso suspeito de estuprar e abusar sexualmente de irmãs de 12 e 9 anos na zona rural de Conceição Aparecida

0
COMPARTILHAMENTOS
3.1k
VISUALIZAÇÕES

Um caso de abuso sexual infantil, veio à tona nesta quinta-feira (12), na zona rural e Conceição da Aparecida.  Segundo informações da Polícia Militar, o caso envolve múltiplas vítimas, incluindo duas meninas, de 12 e 9 anos de idade, e uma sobrinha de 5 anos.

A denúncia surgiu quando a filha de 12 anos relatou a sua mãe que estava com sua menstruação atrasada há cerca de 2 meses. A vítima confessou que estava sofrendo abusos contínuos, pelo seu irmão mais velho, durante vários meses. A genitora das crianças relatou que o autor também teria tentado abusar da sobrinha de 5 anos, sem sucesso.

Em busca de ajuda, as vítimas foram levadas ao hospital local, onde se depararam com a falta de um ginecologista de plantão. O atendimento especializado só estaria disponível a partir das 12h00min. A comunidade rural mobilizou-se para encontrar o autor dos abusos, que havia fugido da fazenda onde a família vivia há cerca de 5 meses.

No entanto, em um desdobramento a polícia recebeu uma ligação por volta das 11h00 da manhã do mesmo dia, informando que o suspeito havia sido encontrado e estava na residência da família. O autor foi preso em flagrante.

Durante o interrogatório, o suspeito de 19 anos admitiu ter mantido relações com suas duas irmãs, de 12 e 9 anos, e afirmou que tentou abusar da sobrinha de 5 anos, mas não teve sucesso. Ele admitiu ainda que muitas vezes as vítimas não consentiram e que usou força física para consumar os abusos.

Tanto o autor quanto a sobrinha de 5 anos foram submetidos a exames médicos, que não revelaram lesões aparentes. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Alfenas para receber tratamento médico e apoio psicológico, acompanhadas de sua genitora, do Conselho Tutelar e da Assistência Social.

O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos

×